Ganso deve ser apresentado amanhã no São Paulo


Ganso deve ser apresentado amanhã no São PauloFaltam poucas horas para que Paulo Henrique Ganso seja apresentado como o novo reforço do São Paulo.

Apesar de já ter sido acionado a cláusula do jogador e de já ter tudo acertador com o Santos, o São Paulo só deve anunciar Paulo Henrique Lima como reforço nesta segunda-feira (17).

"O acordo está feito mas ainda faltam alguns detalhes que devem ser finalizados até segunda-feira. O Adalberto está tratando disso", afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente do clube.

Já Odílio Rodrigues, vice-presidente ainda não dá o negócio fechado totalmente:

"Estamos à espera. Precisamos saber como vão pagar, é uma questão que exige análide, mas já foi decidido que aceitamos os 23,8 milhões de reais".

@PedrooBorghetti

0 Response to "Ganso deve ser apresentado amanhã no São Paulo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.