Gilberto Silva e Elano poderão jogar contra o Atlético-GO


A dupla Gilberto Silva e Elano, que estavam fora do time nos dois últimos jogos, deverão retornar na partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico. Eles treinaram normalmente na tarde de segunda-feira.

O meia Elano marcou, driblou, lançou e chutou a gol. Já o zagueiro Gilberto Silva arriscou até uma arrancada.
Nesta segunda-feira, o trabalho foi apenas realizado pelos jogadores que não estavam na partida contra o Palmeiras ou que entraram no decorrer do jogo. Os atacantes que irão formar a dupla titular contra o Dragão, treinaram normalmente.
Luxemburgo não poderá contar com Kleber, Marquinhos e Marcelo Moreno para o jogo de amanhã. O gladiador e o meia estão suspensos e o atacante Marcelo Moreno irá servir a seleção Boliviana na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo.
O provável time que enfrentará o Atlético-GO será: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

0 Response to "Gilberto Silva e Elano poderão jogar contra o Atlético-GO"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.