África do Sul faz seu primeiro treino em SP

Em um pouco mais de uma hora, o treinador da seleção sul-africana, Gordon Igesund, comandou na manhã desta terça-feira (4) o primeiro treinamento da equipe em na capital paulista, o treino foi realizado na Academia de Futebol do Palmeiras.

O treinador da Seleção Sul-Afriana ainda está começando o seu trabalho, este jogo será o primeiro dele na seleção da África do Sul. No trabalho desta terça, ele teve atenção na parte técnica, com um treino de toque de bola rápido.

"Ainda é uma fase de adaptação, temos muitos jogadores jovens na equipe, alguns já estão com experiencia, mas o grupo nunca jogaram no time principal. Trata-se de um trabalho inicial para todos", disse o treinador em entrevista coletiva.

A delegação da África do Sul de Futebol chegou ao Brasil na última segunda feira, para a partida amistosa contra a Seleção Brasileira, que será realizada no Estádio Morumbi na sexta-feira (7), Dia da Independência do Brasil.

técnico treino África do Sul CT do Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Foto: Sergio Gandophi

@PedrooBorghetti

0 Response to "África do Sul faz seu primeiro treino em SP"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.