O São Paulo enfrenta o vice-líder Atlético-MG em Belo Horizonte nesta quarta-feira, e o zagueiro Paulo Miranda e o volante Casemiro falaram sobre a partida.
- É uma equipe que nos preocupa, que está na ponta da competição (o Galo é o vice-líder, no momento). Mas ganhamos deles no Morumbi. Esperamos fazer um excelente jogo fora de casa e sair com a vitória - disse o zagueiro Paulo Miranda.
No Morumbi, a vitória foi tricolor.
- O ataque deles é rápido, mas já sabemos a qualidade dele e já os vencemos. - Completou o zagueiro.
O volante Casemiro, que foi destaque contra o Santos, também opina:
- Ganhar de um time que estava liderando o campeonato aumenta a autoestima. Além disso, é bom tirar pontos de quem está na ponta. O Galo tem seus méritos de estar lá. Sem dúvida, vai ser um jogo de detalhes, mas podemos vencer - finalizou.
0 Response to "Jogadores do São Paulo afirmam que vão tentar "abaixar a crista" do Galo mineiro"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.