Pós-Jogo > Santos FC 0 X 0 São Paulo FC

Santos e São Paulo se enfrentaram em busca da vitória neste domingo.

O Santos para ainda sonhar com o G4 e o SPFC para não se afastar da zona de classificação à Libertadores.

O SPFC não contava com Maicon (suspenso) e Lucas (na seleção brasileira), e com isso, o técnico Ney Franco colou o time no esquema 3-5-2, com Paulo Miranda no lugar de Maicon, Casemiro no lugar de Paulo Assunção e Oswaldo na vaga de Lucas.

Comparado com a quantia de desfalques da equipe alvinegra, o tricolor tinha a obrigação dr conseguir os três pontos, mas novamente foi um show de erros de passes e muita falta de criação.

Caso ganhasse o torcedor são-paulino ainda podia sonhar em ver seu time levantando o troféu do Brasileirão, mas esse sonho agora está muito distante.

Além disso o G4 não se tornou quase impossível ainda graças aos tropeços de Grêmio e Vasco.

O SPFC tem sim força para se redimir, mas de agora em diante se torna cada vez mais difícil sonhar alto.

0 Response to "Pós-Jogo > Santos FC 0 X 0 São Paulo FC"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.