Marcelo Grohe brilha e Grêmio vence jogo de ida contra o Barcelona-EQU

Nesta quarta-feira, após derrotar o Barcelona-EQU pelo placar de 1 a 0, o Grêmio ficou com vantagem para conseguir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com clima de Libertadores e estádio Lotado, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu a todos ao escalar o time no 3-5-2 pela primeira vez desde que assumiu o cargo de treinador. As melhores chances do tricolor vinham pela direita, nas descidas do ala Tony. O goleiro Marcelo Grohe fechou o gol, impedindo que o primeiro gol da partida fosse do time da casa.
O único gol da partida veio no final do primeiro tempo, após uma cobrança de falta de Elano certeira na cabeça do zagueiro e capitão do time (pelo fato da ausência de  Gilberto Silva) Werley. O Zagueiro cabeceou firme e abriu o placar do jogo.
No segundo tempo, com a expulsão de Tony, o Grêmio sentiu a pressão do time da casa. Só dava os Equatorianos partindo para cima, mas não conseguindo igualar o placar.
O susto foi aos 13 minutos. O camisa 11 cruzou para a área e Anderson Pico tentou tirar de peixinho e acertou a própria trave, quase marcando gol contra.
Mas não passou disso. A bola não entrava no gol de Marcelo Grohe de jeito nenhum. Luxemburgo ainda fez alguns modificações no jogo, tirando Kleber para colocar Edilson para deixar Marcelo Moreno isolado no ataque. Léo Gago e Marquinhos também entraram para dar uma acalmada e conseguiram segurar a bola um pouco no campo de ataque, juntamente com o atacante Boliviano. Mas ficou nisso. O time visitante segurou o placar de 1 a 0 até o final da partida. 
Agora, o jogo de volta acontece dia 24 de outubro, no Estádio Olímpico, e apenas um empate já coloca o tricolor na próxima fase.

0 Response to "Marcelo Grohe brilha e Grêmio vence jogo de ida contra o Barcelona-EQU"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.