Pós-Jogo > LDU de Loja 1 X 1 São Paulo FC


O São Paulo viajou mais de 20 horas para enfrentar a LDU de Loja, do Equador e volta ao Brasil com um empate por 1 a 1.

O jogo não foi muito bom de se ver, o São Paulo tem um elenco superior, muito superior, porém não jogou bem, errando muitos passes e fraco na marcação, isso pode até se justificar pelo desgaste da viajem e pelas condições de jogo.

A LDU de Loja veio a campo com moral, pois está entrando para a história com essa campanha e por ter eliminado o forte Nacional na última fase, e não seria também um adversário fácil de ser batido.

O jogo iniciou com a esperada empolgação dos donos da casa, mas o São Paulo igualou o jogo rapidamente, porém não chegou a ser muito superior em nenhum momento, apenas relativamente "um pouco melhor".


E o placar foi aberto com um gol contra à favor do tricolor, após Oswaldo cruzar para a área de trivela e o defensor equatoriano guardar a bola na própria meta. O placar foi rapidamente igualado rapidamente, porém a LDU marcou seu feito de forma injusta.

A bola foi lançada para a frente, e Denílson desarmou lealmente, mas o juiz "pipocou" e marcou a falta, além de amarelar o volante. E com o lance da cobrança a equipe equatoriana empatou a partida com um golaço.

Com um segundo-tempo de ataque para os dois lados e sem ninguém ampliar o placar o jogo terminou com um empate favorável ao São Paulo.

0 Response to "Pós-Jogo > LDU de Loja 1 X 1 São Paulo FC"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.