![]() |
| Ele muito puto após fim do jogo |
Por: @paulo719
Wolves 2 - 1 Leicester
Fechando a 5º rodada da 2º Divisão Inglesa, o time do Wolves recebeu o Leicester, que vinha de vitória contra nada mais nada menos que o Blackpool.
O técnico do Leicester Nigel Pearson(foto) ficou muito irado, por seu time ser incapaz de fazer pelo menos a metade das chances claras que criou.
O time da casa tratou logo de fazer dois gols antes dos 22' minutos.
Blake abriu o placar aos 13', com bola alçada na área e Blake chega cabeceando com bola e tudo. 1 - 0.
21' Steraman pega de voleio na pequena área e emenda. 2 - 0.
A partir dai parou, o time da casa não jogou mais.
Após fazer uma defesaça, o goleiro Ikeme(Wolves) aceitou o tiro Konchesky que foi na gaveta. 2 - 1.
Bombardeio mas a bola do Leicester teimava em não entar.
Na trave cabeçada pra fora, e quase um gol contra do Leicester(ai se viesse) Fim de papo e 2 a 1, para desespero de Pearson, que viu seu time jogar bem e não ser recompensado.
Os dois times voltam a campo nesta Quarta-Feira, ambos pela 2º divisão Inglesa.

0 Response to "Nigel Pearson chora por derrota jogando bem"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.