Técnico do São Paulo lamenta ausência de quarteto que estará na Seleção Brasileira


Lucas e Luis Fabiano, São Paulo e Portuguesa (Foto: Idário Café / VIPCOMM)O técnico do São Paulo Ney Franco lamentou a ausência do quarteto convocado para a seleção brasileira, que enfrentará a Argentina no Superclássico das Américas nesta semana.

Os chamados foram o zagueiro Rhodolfo, o meia Jadson, e os atacantes Lucas e Luís Fabiano. O técnico queria usar a rara semana livre para treinar a "marcação em pressão", que é a tática que o São Paulo que usar principalmente em jogos no Morumbi, para ter mais posse de bola e controle do jogo.

- Comentei com os atletas que, dentro do nosso planejamento, era uma semana em que pretendíamos ir para o campo e fazer trabalhos táticos. Só conseguimos isso antes do jogo contra o Flamengo, deu resultado por umas três rodadas, mas estamos precisando fazer isso novamente - afirmou.

Os jogadores não irão ter tempo para treinar muito, poderão jogar contra o Cruzeiro no próximo final de semana, no Estádio do Morumbi, jogo válido pela vigésima sexta rodada do Brasileirão.

0 Response to "Técnico do São Paulo lamenta ausência de quarteto que estará na Seleção Brasileira"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.