Veja o que Lucas achou do jogo diante da LDU de Loja


 Koob Hurtado e Lucas, LDu de Loja x São Paulo (Foto: Agência EFE)O garoto Lucas deu sua opinião sobre a partida de ontem (quarta-feira) pela Sul-Americana.

Na saída de campo ele afirmou que o São Paulo foi bem na partida e que o jogo foi complicado.

– Pelas circunstâncias do jogo, saiu de bom tamanho. Fizemos o gol fora. Foi complicado jogar fora de casa, com muita pressão. A equipe deles chega junto. Conseguimos um bom resultado. Agora é fazer nosso papel no Morumbi – afirmou o atacante.

E completa dizendo que o tricolor jogou para frente, mas faltou finalizações:

– Jogamos para frente, para vencer. Começamos com três atacantes. Estávamos bem na partida, tocando bem a bola. Faltou finalizar mais. A equipe deles, em um belo chute, conseguiu achar um gol e complicou – analisou.

0 Response to "Veja o que Lucas achou do jogo diante da LDU de Loja"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.