Wellington Silva acredita que Flamengo pode brigar por algo melhor no Brasileirão


wellington silva Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Após boa atuação e vitória sobre o Atlético-MG, o lateral-direito Wellington Silva que vem tendo mais oportunidades após Léo Moura ser adiantado para jogar no meio campo, revelou que está mais confiante fora e dentro de campo, que ainda acredita que a sua equipe pode brigar por algo melhor no campeonato.

"Eu acredito que podemos brigar por algo mais no campeonato. É Flamengo, né? Vocês viram em 2009 como foi a subida do time até o título. Quando pensam que estamos mortos, estamos mais vivos do que nunca. Eu acredito, passo a passo. Conseguimos ganhar do Atlético-GO, do Atlético-MG, vamos em busca da vitória contra o Fluminense". Comentou Wellington Silva.

O lateral rubro negro espera que a torcida do Flamengo, volte a lotar o estádio no Clássico contra o Fluminense, assim como aconteceu na partida contra o Galo.

"A torcida fervendo contagiou muito a gente. Fez lembrar o Maracanã, no tempo que eu ia para assistir aos jogos. Ia de arquibancada porque tinha medo da geral. Domingo vai ser o meu primeiro Fla-Flu, um jogo difícil. No primeiro turno eu estava no banco e perdemos (1 a 0). Agora é ânimo novo, estamos bastante ligados, certeza de que vamos sair com a vitória". Completou o lateral.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Wellington Silva acredita que Flamengo pode brigar por algo melhor no Brasileirão"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.