São Paulo e Santos prometem disputar Robinho



A relação entre os dirigentes do São Paulo e Santos deve continuar tensa. Depois de contratar o jogador Ganso, o São Paulo já pensa em contratar outro ídolo santista, o atacante Robinho, que pertence ao Milan, da Itália.

Com a venda de Lucas e Bruno Uvini, além da vitória no caso Oscar, o São Paulo tem 100 milhões de reais e pretende usar esse dinheiro para reforçar o elenco na próxima temporada. Um dos fatores que pode facilitar a negociação para a contratação de Robinho é o interesse que o Milan tem no volante Casemiro.

Robinho também está dentro dos planos do Santos, que precisa trazer um nome de peso para espantar a má fase do time. Santos espera a próxima janela de transferência para tentar repatriar o jogador.

Por: Cristina Sá
@tininhasa

0 Response to "São Paulo e Santos prometem disputar Robinho"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.