![]() |
| Davids (centro) em sua apresentação no Barnet |
Foi anunciado neste dia 11 de Outubro, no Barnet FC, time da Quarta-Divisão da Inglaterra e atual lanterna da mesma, Edgar Davids, o incansável e inconfundível meia-defensivo revelado pelo Ajax.
Davids será técnico(ao lado de Mark Robson) e jogador do Barnet nessa temporada em que se encontra com 39 anos.
O Barnet vem mal das pernas, e aposta nisso para reverter a terrível atual situação, pois tem apenas 3 pontos na atual edição da Quarta-Divisão, é o lanterna, e não tem nenhuma vitória nessa atual temporada. A última vitória, foi no jogo de encerramento da temporada passada, ao qual tinha que vencer, senão seria rebaixado para a 5º Divisão, venceu o Burton por 1 - 2 fora de casa, desde lá apenas empate ou derrotas.
Davids encontrou um desafio bem instigante em sua vida. A estreia dele será neste sábado, contra o Plymouth em Underhill, Londres, a casa do Barnet, pela 12º rodada da Quarta Divisão, oportunidade ideal para 3 pontos.
*trarei esse jogo para vocês...
Por: Paulo Roberto.
@paulo719

Sou fã de Davids, um dos maiores volantes que vi jogar. Habilidade inconfundível, visual arrojado com aqueles óculos estilosos... que tenha sucesso nessa nova empreitada!
ResponderExcluirAproveito e faço o convite para acessar o blógui, que tá com entrevista novinha.
Abraços,
jogadadefeito.blogspot.com