Edgar Davis é o novo técnico-jogador do Barnet FC

Davids (centro) em sua apresentação no Barnet


Foi anunciado neste dia 11 de Outubro, no Barnet FC, time da Quarta-Divisão da Inglaterra e atual lanterna da mesma, Edgar Davids, o incansável e inconfundível meia-defensivo revelado pelo Ajax.

Davids será técnico(ao lado de Mark Robson) e jogador do Barnet nessa temporada em que se encontra com 39 anos.


O Barnet vem mal das pernas, e aposta nisso para reverter a terrível atual situação, pois tem apenas 3 pontos na atual edição da Quarta-Divisão, é o lanterna, e não tem nenhuma vitória nessa atual temporada. A última vitória, foi no jogo de encerramento da temporada passada, ao qual tinha que vencer, senão seria rebaixado para a 5º Divisão, venceu o Burton por 1 - 2 fora de casa, desde lá apenas empate ou derrotas.

Davids encontrou um desafio bem instigante em sua vida. A estreia dele será neste sábado, contra o Plymouth em Underhill, Londres, a casa do Barnet, pela 12º rodada da Quarta Divisão, oportunidade ideal para 3 pontos.

*trarei esse jogo para vocês...


Por: Paulo Roberto.
@paulo719

1 Response to "Edgar Davis é o novo técnico-jogador do Barnet FC"

  1. Sou fã de Davids, um dos maiores volantes que vi jogar. Habilidade inconfundível, visual arrojado com aqueles óculos estilosos... que tenha sucesso nessa nova empreitada!

    Aproveito e faço o convite para acessar o blógui, que tá com entrevista novinha.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.