Maranhense corintiano quer surpreender no Mundial

Luís Maranhão, que marcou 13 gols na K-League pelo Ulsam,quer fazer história no Japão

Campeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Ulsan Hyundai chega ao Mundial de Clube como a maior zebra da competição. Os coreanos irão fazer seu jogo de estreia domingo contra o Monterrey, do México, decidindo quem será o adversário do Chelsea nas semi-finais. Entretanto, os jogadores do Ulsan não querem saber de favoritismo ou superioridade dos adversários. Eles afirmam que tem condições de vencer Monterrey e Chelsea.
O time tem como destaque o brasileiro Luís Maranhão, autor de 13 gols na K-League. O atacante tem 28 anos e é o camisa 10 da equipe e uma das apostas para surpreender nesse torneio.Com a vaga garantida no Mundial de Clubes, Maranhão exalta a qualidade do time coreano e acredita na classificação contra o Monterrey.
 - O Ulsan Hyundai é um time que marca muito forte e sai muito rápido no contra ataque, no estilo asiático. O time tem jogadores da seleção coreana, desconhecidos, mas que podem decidir um jogo a qualquer momento. Penso que ganharemos do Monterrey no primeiro jogo. Será um jogo difícil, pois o futebol mexicano tem tradição e bons jogadores. Mas creio que se marcarmos logo um gol, dificilmente sofreremos gol, pois marcamos muito.
Se a previsão de Maranhão se concretizar, o Ulsam encara o poderoso Chelsea na semi-final. Porém, assim como os mexicanos, os blues não intimidam o atacante.
 - O time do Chelsea não passa por um grande momento. Não é igual ao Barcelona ano passado, que meses antes do Mundial atropelava todos, com toda a sua superioridade. Temos condições de jogar de igual para igual. Será um jogo de força e marcação. Resolvido em um ou dois detalhes.

0 Response to "Maranhense corintiano quer surpreender no Mundial"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.