
O pai, Abedi Pelé, brilhou no futebol francês nas décadas de 80 e 90, faturando títulos com o Olympique de Marselha. Questionado sobre o pai em entrevista coletiva, Andre Ayew foi conciso.
- Não estou aqui para falar sobre o meu pai. Acho que ele ganhou esse apelido por conta do Pelé e ele (pai) jogava bem - pontuou.
Ao lado do jogador durante a coletiva, o técnico Kwesi Appiah aproveitou o espaço e explicou a origem do apelido do pai de Ayew.
- Sempre falam na África que temos um estilo parecido com o do Brasil. Nos chamavam de africanos brasileiros. Foi aí que o pai dele (Ayew), que era meu colega, recebeu esse apelido. Porque ele dava muitos dribles e fazia muitos gols. Só adicionando um pouco de informação - esclareceu o treinador.
Questionado sobre a própria relação com o país sede da Copa do Mundo, Andre Ayew minimizou. O atacante quer apenas a classificação para a próxima fase da Copa.
- O Brasil ainda não me deu nada. A única coisa que o Brasil pode me dar é a qualificação para a próxima etapa. Mas é um país muito bonito - finalizou.
Alemanha e Gana se enfrentam neste sábado (21), na Arena Castelão. A bola rola a partir das 16 horas.
0 Response to "Com pai "Pelé", André Ayew crava sobre sede: "Brasil não me deu nada""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.