
- Temos de estar disponíveis para ajudarmos uns aos outros, estando dentro ou fora do campo - disse, acrescentando que o grupo deve seguir o exemplo do que aconteceu no Real Madrid na final da Liga dos Campeões:
- Aquele jogador que era o meu maior concorrente por um lugar no onze titular, o Illaramendi, veio ter comigo antes do jogo começar e falou: 'Parabéns, você merece jogar'.
Khedira ainda falou sobre o auxílio que outros jogadores dão para o capitão Lahm. Segundo o volante, a equipe alemã tem outros nomes capazes de ajudar o capitão na missão de liderar o time e isso acontece de forma natural, sem sobrecarregar o companheiro.
- Quando você está bem, vai para o campo concentrado unicamente na sua missão, que é ajudar o time. Temos uma seleção muito forte, com um líder, que é o Lahm, mas que não consegue fazer tudo sozinho. Portanto, ele precisa dos outros jogadores para o seguir e ajudar - finalizou.
0 Response to "Khedira exalta companheirismo e união da seleção da Alemanha"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.