
Com uma lesão muscular, o atacante Lukas Podolski é desfalque da Alemanha na partida contra a Argélia, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E na manhã desta segunda-feira, dia do jogo, o jogador deixou o hotel onde a delegação está concentrada, em Porto Alegre, para realizar fisioterapia na Arena do Grêmio, centro de treinamentos do Mundial.
Acompanhado do médico da Alemanha, Podolski entrou em uma van que o aguardava na porta do hotel e seguiu para o estádio do Grêmio, na zona norte da capital gaúcha. Além dele, o zagueiro Jérôme Boateng, que tem atuado como lateral-direito, ainda luta contra uma inflamação no joelho, mas deve ir para o jogo no Beira-Rio.
– Podolski está com complicações musculares e inclusive teve que ser retirado do treino de sexta depois de 45 minutos. Não melhorou e não conseguiu estar em campo neste sábado (durante o treino fechado), portanto, precisará descansar para melhorar. Colocá-lo para jogar seria uma imprudência, mas acredito que, se avançarmos, ele estará bem o suficiente para jogar nas quartas de final – disse o técnico Joachim Löw.
O desfalque de Podolski deve obrigar Löw a escalar Mario Götze, titular na estreia contra Portugal e também diante de Gana, quando marcou o primeiro gol dos alemães no empate por 2 a 2.
0 Response to "Podolski deixa hotel da Alemanha e faz tratamento na Arena do Grêmio"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.