PÓS JOGO COLÔMBIA 2 X 1 COSTA DO MARFIM

COLÔMBIA VENCE MAIS UMA E SE CLASSIFICA POR ANTECIPAÇÃO. O TIME JÁ SE PREPARA PRA OBJETIVOS MAIS OUSADOS.


   Os colombianos voltaram a exibir um futebol competente, e envolveram a Costa do Marfim. Foi um jogo disputado, mas que nunca deixou de estar nas mãos da Colômbia. O time espera confirmar o primeiro lugar na última rodada e já sonha com planos mais ambiciosos. 



O JOGO

   O jogo foi bem disputado, as jogadas mais agudas sempre partiram dos colombianos que tomaram a iniciativa da partida. O primeiro tempo, apesar de corrido ficou no zero a zero.

   As emoções pareciam estar guardadas mesmo para a segunda etapa, e a torcida que lotou o estádio, na sua maioria colombianos, não se decepcionou. A seleção colombiana continou dominando a partida, e as chances aconteciam uma atrás da outra, o gol aconteceria a qualquer momento. A Costa do Marfim se defendia como dava, e tentava sair nos contra golpes, Drogba entrou finalmente, ele que amarga a reserva por problemas com o técnico Sabri Lamouchi. Apesar do craque em campo, aos 18 minutos a Colômbia abriu o placar, James Rodríguez fez de cabeça. Após o gol, os marfinenses tentaram reagir, mas 6 minutos depois, aos 24, Quintero marcou o segundo e deixou Los Cafeteros mais perto de vencer.



   Depois dos 2 gols a mais no placar, restou a Costa do Marfim partir ao ataque, mas todas as jogadas que surgiam eram afobadas e mal concluídas. Num lance indivídual, aos 27 minutos, Gervinho fez um belo gol e devolveu as esperanças ao time, mas a Colômbia não se abateu e seguiu com seu toque de bola e soube segurar o adversário.

   Praticamente classificados, os colombianos podem até perder na próxima rodada, dependendo claro de uma combinação de resultados, que ainda assim passariam de fase. Os marfinenses dependem de sí, o empate entre Japão e Grécia os favoreceu.




Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)
Gols: James Rodríguez, aos 18 min, Quintero, aos 24 min, e Gervinho aos 27 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Zokora e Tioté (Costa do Marfim)
Colômbia - Ospina; Zuniga, Yepes, Zapata e Armero (Santiago Arias); Sánchez, Aguilar (Mejía), Cuadrado e James Rodriguez; Ibarbo (Quintero) e Gutierrez. T.: José Pekerman
Costa do Marfim - Barry; Aurier, Bamba, Zokora e Boka; Serey Die (Bolly), Tioté e Yaya Touré; Gervinho, Bony (Drogba) e Gradel (Kalou). Técnico: Sabri Lamouchi



Escrito por: Hernandes Oliveira
Twitter: @HernandesSP

0 Response to "PÓS JOGO COLÔMBIA 2 X 1 COSTA DO MARFIM"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.