Que bom que eles vieram! :)
Japoneses recolhem lixoOs japoneses que foram à Arena Pernambuco para assistir à partida de estreia do Japão na Copa do Mundo contra a Costa do Marfim no dia 15 fizeram questão de deixar as arquibancadas do estádio livre de lixo após a partida. Os sacos azuis que puderam ser vistos com os japoneses durante o jogo foram utilizados para recolher o lixo deixado na sua ala do estádio depois da derrota do Japão por 2 a 1.
Alemães imitam japonesesDois dias depois do bom exemplo nipônico, os alemães protagonizaram cena semelhante, mas nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Após fazerem a festa na praia, os torcedores teutônicos recolheram centenas de copos e levaram tudo para o lixo. Eles pegaram copos deles e também de outras pessoas, além de terem incentivado outros a fazer o mesmo.
Ingleses generososNinguém atravessa o Atlântico para assistir à Copa e fica dormindo no hotel na sexta-feira (13). Mas a noite dos torcedores ingleses em Manaus não teve o final esperado: quase todos voltaram para casa "zerados na balada", além de verem sua seleção perder para a Itália por 2 a 1. Quem se deu bem mesmo foram os garçons, que contaram com a generosidade dos turistas para conseguir gorjetas polpudas.
Australiano dá ingressosNo jogo inaugural da Arena Pantanal na Copa, no último dia 14, australianos que foram assistir ao jogo de sua seleção contra o time chileno estavam com ingressos sobrando, de patrícios que não tinham conseguido viajar. Muitos venderam as entradas. Outros doaram a moradores cuiabanos que estavam nos arredores da arena.
Micaretas dos holandesesOs mais de 5.000 holandeses que estão viajando pelo país acompanhando a sua seleção fazem a festa por onde passam e deixam os moradores locais encantados com a alegria aliada à educação deste povo. Foi assim em Salvador, foi assim em Porto Alegre e foi assim no Rio de Janeiro. Se vão vencer a Copa, não se sabe, mas certamente eles já conquistaram os brasileiros.
Brasileira devolve ingressosO mexicano Eric Tejeda, 34 anos, viveu momento de pânico na sexta-feira. Ele esqueceu sua mochila dentro de um ônibus de Natal. Dentro da mala havia 9 ingressos da Copa do Mundo, cartões de crédito, roupas e outros pertences. Para sua sorte, a enfermeira Luzimar Nascimento estava ao lado na cadeira do coletivo e pegou a mochila, iniciando longa operação de devolução.
0 Response to "Seis torcedores da Copa que dão orgulho"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.