Por que eles vieram? :(
Chilenos com rojões no estádioTorcedores do Chile que foram à Arena Pantanal no dia 14, para o jogo contra a Austrália, burlaram a segurança da Fifa e entraram no estádio portando rojões, que foram disparados no interior da arena. Um dos infratores foi flagrado sorrindo dentro do estádio, com uma cerveja na mão e um rojão na outra.
Cambistas colombianos e francesesA Polícia Militar de Minas Gerais prendeu cinco cambistas nas cercanias do Mineirão no dia 17, pouco antes do confronto entre Bélgica e Argélia. O grupo era formado por dois colombianos e três franceses e oferecia bilhetes da partida por 300 dólares (o equivalente a R$ 678).
Ingleses quebram estádioOs ingleses perderam o jogo de estreia, na Arena Amazônia, contra a Itália, por 2 a 1, no dia 14. Mas não perderam a oportunidade de depredar o estádio em Manaus na hora que marcaram seu único gol. A euforia dos britânicos deixou como vítima os corrimãos do setor 127 da arena, área ocupada pela torcida inglesa.
Espanhóis racistasA dura derrota dos espanhóis na estreia da Copa para a Holanda despertou diversas brincadeiras por parte dos brasileiros, o que revoltou os europeus. Nas redes sociais, vários moradores do país responderam com racismo. "Esses macacos brasileiros não tem nada para fazer, se alegram com a derrota da Espanha e fazem 'ola', pobres", escreveu um torcedor.
Argentinos racistasDois torcedores argentinos foram presos no estádio do Maracanã após serem acusados de entoarem cânticos racistas durante a vitória por 2 a 1 da Argentina sobre a Bósnia. Segunda a polícia, os torcedores foram acusados de imitarem macacos e xingarem os torcedores brasileiros que estavam assistindo a partida nas arquibancadas do Maracanã.
Invasão chilenaMais de 90 torcedores chilenos sem ingresso foram presos após invadirem o estádio do Maracanã para assistir ao jogo do Chile contra a Espanha, no dia 18. Eles passaram pela barreira inicial, invadiram e quebraram parte das estruturas da área de imprensa e quase chegaram ao gramado da arena carioca. A justificativa foi a de que os ingressos estavam muito caros.
0 Response to "Seis torcedores que envergonham a Copa"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.