
O ex-atacante Aristizábal, ex-jogador da seleção colombiana, partiu em defesa do lateral Zuñiga, que atingiu Neymar em um lance da partida entre Brasil e Colômbia, sexta-feira, pelas quartas de final, e acabou tirando o craque brasileiro da Copa do Mundo. Aristizábal, que está no Rio de Janeiro como comentarista de uma TV colombiana, afirmou que o jogador está sendo julgado de maneira equivocada pelos brasileiros e pediu respeito a Zúñiga e seus familiares.
- A todos os brasileiros que tem tratado mal meu amigo Zuñiga digo que estão equivocados ao querer julgá-lo sem conhecê-lo. Ele é um grande ser humano que teve a infelicidade de golpear um excelente jogador como o Neymar, mas isso não faz dele um criminoso. Por favor, mais respeito com ele e sua família - escreveu.
Maior artilheiro da história do futebol colombiano, Aristizábel defendeu o país nas Copas do Mundo de 1994 (como reserva) e 1998 e também atuou no Brasil, onde vestiu as camisas de São Paulo, Santos, Vitória, Cruzeiro e Coritiba. No final da postagem, na qual também colocou uma foto dele com Zuñiga, o ex-jogador destacou a boa relação entre Brasil e Colômbia.
Após a confirmação da lesão de Neymar, que sofreu uma fratura na vértebra após uma "joelhada" do lateral, o perfil do colombiano passou a receber comentários ofensivos. Nem mesmo uma foto da filha pequena do jogador ficou livre dos xingamentos. O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 e terá a Alemanha pela frente na semifinal, terça-feira, às 17h, no Mineirão.
0 Response to "Aristizábal pede respeito e defende Zúñiga: "Não faz dele um criminoso""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.