Di María segue no grupo com esperança de jogar a final da Copa

Meia-atacante está fora da partida contra a Holanda na quarta, mas médicos trabalham pela recuperação na expectativa de ter o jogador no fim de semana

No segundo problema sério de lesão da Argentina durante a Copa do Mundo, a equipe médica vai adotar o mesmo procedimento. Depois de Agüero, que teve lesão muscular na coxa esquerda e seguiu com o grupo, Di María não será cortado da Copa, mesmo com pouco tempo de recuperação. Ele retornou para Belo Horizonte com a delegação argentina na noite deste sábado, fez os primeiros exames na madrugada de domingo. A lesão não é das mais graves: estiramento grau 1 na coxa direita. O problema é o curto espaço de tempo para recuperar o jogador. O médico da Argentina, Daniel Martinez, vetou o atleta para a semifinal contra a Holanda, mas disse que há expectativa dele atuar numa possível final, no dia 13 - ou na disputa de terceiro lugar um dia antes.

Por : Jefferson Mauro
Twitter : @Moreno_jeff


0 Response to "Di María segue no grupo com esperança de jogar a final da Copa"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.