Lodeira vira dor de cabeça e Corinthians corre para resolver situação



O negócio da ida do meia Ramirez para o Botafogo já é certo, tanto entre clubes, como com o jogador. O Botafogo pagará a metade do salário e o Corinthians a outra, entretanto um detalhe emperra a ida do peruano para a equipe a carioca, a situação de Lodeiro.

O que acontece é que o Botafogo está com as receitas bloqueadas devido a dívidas e, com isso, os documentos do uruguaio estão presos impedindo que ele faça sua estreia pelo time paulista.

O Corinthians tem o dinheiro da negociação, cerca de R$ 2 milhões, porém a diretoria do Botafogo pediu para não receber a quantia até que a situação do clube se regularize, já que qualquer montante que entrar ficará retido por conta das dívidas do alvinegro carioca. Devido a isso, o Botafogo fica impedido de vender jogadores, o que complicou a situação de Lodeiro e do Corinthians.

O time paulista deseja contar com o meia o mais breve possível e até discute a possibilidade de firmar um empréstimo sem custos até o fim do ano com o clube carioca, mas claro, com o compromisso de venda já acertado. Outra opção é levar o caso para a justiça e tentar a liberação do jogador.

A expectativa no Parque São Jorge é que todo esse imbróglio seja resolvido na próxima semana.



Fonte: Meu Timão


0 Response to "Lodeira vira dor de cabeça e Corinthians corre para resolver situação"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.