Romero foi contratado pelo Corinthians e parece já ter caído nas graças da exigente torcida alvinegra. Mostrou sempre que entrou raça, qualidade e dedicação. Após entrar no final de algumas partidas e ter tido boa atuação, o atacante ganhou vaga no time titular contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e deixou o seu na vitória por 3x0.
Luciano vinha sendo titular, mas por ter caído de produção, perdeu a vaga para o paraguaio, situação que deve se manter para o clássico de domingo contra o Palmeiras.
O que poucos sabem é que Romero tem a seu favor um bom histórico em clássicos pelo Cerro Porteño, clube que defendeu por cerca de três e que tem como maior rival o Olímpia.
Na época em que jogava pelo clube paraguaio, Romero enfrentou o maior rival em três oportunidades, em duas delas -justamente quando jogou por noventa minutos - deixou o seu. Outro ponto a se destacar é que em três oportunidades em que o Cerro Porteño disputou clássicos como mandante, Romero não saiu derrotado em nenhuma, foram dois empates e uma vitória.
No próximo domingo, o Corinthians recebe o maior rival em Itaquera. O time da casa está em melhor fase e, apesar de se tratar de um clássico, é favorito. A essa condição, agora, se aliam também os números positivos de sua principal aposta, o atacante paraguaio Romero.
O Timão joga contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro , no próximo domingo, às 16:00 horas, na Arena Corinthians.
Fonte: Meu Timão
0 Response to "Romero é decisivo em clássicos e vira arma do Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.