Meio de transporte vira problema para clássico



Uma reunião que será realizada na manhã desta sexta-feira, no 2° Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, será decisiva para organizar o acesso das organizadas do Palmeiras ao clássico de domingo, contra o Corinthians, na nova Arena.

O grande problema está na maneira de negociação. A reunião, que conta com representantes das organizadas do Palmeiras, o Corinthians (mandante do clássico), o metrô e a Federação Paulista de Futebol, não anda devido ao impasse oferecido pela PM.

A polícia, visando proteger os torcedores, orientou as organizadas a utilizarem ônibus, seriam cerca de 50, para transportar duas mil pessoas. Contudo, os representantes das organizadas querem utilizar o transporte público, alegando que os custos de alugar um ônibus são altos e eles não tem como arcar com essa despesa.

Em contrapartida, a PM indicou que, dessa maneira, não poderá fazer a segurança e, qualquer tipo de confronto entre as duas torcidas serão de responsabilidade dos diretores que serão indiciados criminalmente.

Restar aguardar o desfecho dessa reunião

Fonte: Meu Timão

0 Response to "Meio de transporte vira problema para clássico"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.