Após sete partidas no comando, Ney Franco não é mais técnico do Flamengo. Seu substituto será Vanderlei Luxemburgo. Na quarta passagem do treinador pelo rubro-negro, o ex-atacante Deivid será auxiliar técnico e Antonio Mello retorna para a preparação física. Vanderlei treina o time a partir desta quinta-feira.
Em seu site oficial, a diretoria do Flamengo informou a saída de Ney Franco e a contratação de Vanderlei. Ney deixou o clube após um acordo em conjunto, em reunião realizada na manhã desta quarta-feira. Já Vanderlei assina compromisso até dezembro de 2015 com o clube.
Esta será a quarta passagem de Vanderlei pelo rubro-negro. Luxa foi demitido do clube há dois anos, durante a gestão de Patricia Amorim.
O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, domingo, às 18h30. O time está na lanterna do Brasileiro, com apenas sete pontos.
Tite foi descartado Antes de oficializar a contratação de Luxemburgo, o Flamengo negociava também com Tite. A reportagem do Esporte Interativo apurou e, segundo membros da diretoria, o ex-técnico do Corinthians pediu 800 mil reais como salário e mais algumas exigências. Com a difícil situação financeira, o clube não teve condições de trazê-lo.
FONTE: YAHOO
AGRADECIMENTOS: ESPORTE INTERATIVO
ESCRITO POR: Hernandes Oliveira
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,flamengo-anuncia-luxemburgo-para-vaga-de-ney-franco,1532928
Vish, agora cai mesmo kkkk
ResponderExcluir