![]() |
Foto: Inter/ Alexandre Lops |
Na entrevista, Sonda revela que o mercado está difícil. Que os jogadores bons estão empregados, na América supervalorizados, mas que segue na busca de dois ou três jogadores para posições em que a diretoria considera carente.
Para quem não conhece, Sonda ajudou o Inter a repatriar Nilmar em 2007, quando o mesmo atuava pelo Corinthians. No ano seguinte, em 2008 ajudou o clube bancar o meia argentino D'Alessandro, que hoje é capitão e ídolo. Em 2009, repassou Kleber e Bolaños, porém o segundo não se firmou, já o primeiro foi campeão da Libertadores, tri campeão gaúcho, campeão da Suruga Bank e campeão da Recopa pelo Colorado. Em 2011 teve atritos com o ex-dirigente Roberto Siegmann e desligou suas relações com o clube, voltando apenas agora, em 2014, ajudando na permanência de Aránguiz no Beira-Rio e na contratação do argentino Martín Luque.
Reforçando a ideia de que o clube está atendo ao mercado, o site do Clic RBS noticiou que o Inter monitora as situações dos jogadores da Ucrânia que recusaram a se reapresentar no país após os incidentes com a Rússia. Entre eles, dois atletas que saíram do clube em 2013 despertam interesse, são eles, o zagueiro Rodrigo Moledo, e o meio-campista Fred. Embora o clube negue que esteja em negociação, não nega que monitora a situação destes atletas.
Outro atleta que está na mira do Internacional, e não é de hoje, é Nilmar. O atacante toda janela de transferência vira assunto na crônica do estado e nas redes sociais entre os torcedores. Será que este ano o clube e o jogador finalmente se acertam ?
0 Response to "Segundo investidor, Inter deve ir ao mercado"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.