Após algumas especulações desde o mês de maio sobre a venda do volante Guilherme ao Udinese, a possibilidade está mais próxima de se concretizar. Nessa terça-feira, o empresário do jogador já avisou que o clube italiano onde joga Edenílson fez uma "proposta boa" pelo volante do Corinthians.
- É provável que ele siga o caminho da Europa. Estamos abertos a negócios. O casamento acaba de forma tranquila e o Guilherme sai pela porta da frente - disse o empresário.
O valor de mercado e negociação deve girar por volta de 2.5 milhões de euros. Como o Corinthians tem 60% dos direitos federativos do atleta, o clube irá faturar 1.5 milhões de euros (por volta de R$4.5 milhões de reais)
Com a permanência de Ralf e a contratação de Elias, Guilherme foi liberado para ser negociado. Na semana passada, o site esportivo MeuTimao chegou a avisar que o dinheiro arrecadado pela venda do volante poderá ser utilizado na contratação do atacante Marcelo, do Atlético-PR;
Segundo o agente do atleta, um clube paulista rival ao Corinthians também tem interesse na contratação do volante.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Informações: MeuTimao
Informações: MeuTimao
0 Response to "Volante do Corinthians deverá mesmo ir para Europa"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.