COM FORTES SUSPEITAS DE FRALDE ELEIÇÃO EM GRANDE CLUBE CAUSA POLÊMICA

ELEIÇÃO PARA ESCOLHER NOVO PRESIDENTE DO VASCO DEVERÁ OCORRER NESTA QUARTA.



Mais uma polêmica foi levantada sobre as eleições presidenciais do Vasco. Desta vez, a chapa de oposição Sempre Vasco analisou a lista de eleitores do clube e encontrou possíveis fraudes. As eleições vascaínas já haviam sido adiadas pela Justiça para novembro por causa de suspeitas de irregularidades nas chapas de Eurico Miranda e de Roberto Monteiro, mas uma liminar fez com que as eleições voltassem para a data original, nesta quarta-feira.
Um documento publicado no site ESPN.com.br, nesta segunda, com informações disponibilizadas pela chapa Sempre Vasco relata, inclusive, a existência de mortos na lista dos eleitores. "Identificamos que o nome Jose Ubiratan Solino, categoria remido, matrícula 5192, está na lista de Eleitores. Porém ele faleceu em 05/03/2010", registrava o documento.
Houve outro caso. "Identificamos que o nome João Carlos Gomes Ferreira, categoria grande benemérito, matrícula 123, está na lista de Eleitores. Porém ele faleceu em 24/05/2014". Além dos mortos, o documento conta com centenas de outras supostas irregulares. A chapa espera que, com a denuncia das irregularidades, a Justiça consiga adiar novamente as eleições que, por enquanto, seguem mantidas para esta quarta.


ESCRITO POR: HERNANDES OLIVEIRA
TWITTER: @HernandesSP

0 Response to "COM FORTES SUSPEITAS DE FRALDE ELEIÇÃO EM GRANDE CLUBE CAUSA POLÊMICA"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.