Ex-presidente do Goiás culpa técnico Enderson Moreira pela crise financeira do clube

O Goiás vive um dos seus piores momentos na parte financeira, não é segredo pra ninguém que a equipe têm uma dívida exorbitante, e que aumentou e muito nas gestões do ex-presidente João Bosco Luz, até pelos investimentos que foram feitos neste período.

Perguntado sobre os reais motivos da falta de dinheiro na Serrinha, o comandante foi direto ao ponto, e disparou contra o treinador Enderson Moreira, que treinou o Verde de 2011 à 2013.

"Durante a minha gestão eu tive grandes problemas com o Enderson Moreira, que nunca quis aproveitar os meninos da base. O Enderson foi um grande treinador pra ele, mas pro Goiás ele foi péssimo. Durante o tempo em que esteve aqui não revelamos nenhum atleta, porque ele não quis fazer isso", disparou João Bosco em entrevista à Rádio Bandeirantes 820.

Ainda em relação ao treinador, que saiu do clube no final do ano passado, João Bosco fez questão de dizer que o grande responsável pelas boas campanhas não foi o seu trabalho, e sim a altas premiações e os salários em dia.

"O grande segredo daqueles campanhas, não foi o Enderson. O segredo era os salários sempre em dias, e as altas premiações que pagávamos ao elenco. Eles jogavam motivados pelo dinheiro, e foi isso que fez a diferença", desabafou.

No período em que esteve à frente do Goiás, o atual diretor jurídico fez algumas antecipações de receita junto à Rede Globo. Pra ele nada que tenha comprometido a saúde financeira do alvi-verde.

"Isso é algo habitual, eu mesmo paguei adiantamento da época do doutor Syd", disse.

Pela primeira João Bosco Luz confirmou algo que sempre foi noticiado nos bastidores verdes, ele pelo jeito nunca se deu bem com o ex-técnico Enderson Moreira, que apesar dos bons resultados, não cumpriu a sua missão de ajudar a formar bons atletas da base goiana.



0 Response to "Ex-presidente do Goiás culpa técnico Enderson Moreira pela crise financeira do clube"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.