OPINIÃO! Enquanto o Sport trabalha e contrata, o Goiás lamenta e chora

Desde o início do ano, o Sport tenta uma contratação de peso. Houve especulações em torno de Walter e Riquelme, mas nenhum dos dois acabou na Ilha do Retiro. Mas, agora, o nome da vez é Diego Souza.

E parece que, dessa vez, já está tudo certo para o meia chegar ao Recife. Um dia antes da janela de transferência se fechar, o Leão acertou a contratação do jogador, que estava no Metalist, da Ucrânia.

A negociação teve início há 15 dias e foi mantida em segredo pelo clube, que vai esperar a assinatura do contrato para se pronunciar.

Fugindo da guerra na Ucrânia e com desejo de voltar ao Brasil, o atleta de 29 anos vai ter a missão de comandar, ao lado de Neto Baiano, a equipe na Série A, que já vinha desempenhando um bom papel na competição.

Para viabilizar a contratação do atleta, o Leão contará com o apoio de patrocinadores, que vão arcar com parte dos salários do jogador.

A grande verdade é que o Leão da Ilha deu uma aula gratuita aos diretores do Goiás de planejamento, e conhecimento do mercado.

Enquanto o time goiano contrata por contratar, e enche o seu elenco em número, sem se preocupar com a qualidade, o time pernambucano que têm praticamente as mesmas receitas do Verde se posiciona, marca terreno, e vai montando um elenco competente.

Para o Goiás é mais fácil se esconder atrás dos problemas, e das dívidas, que eles mesmos fizeram ao longo de gestões ruins, e nem um pouco vitoriosas. Pra resumir, os esmeraldinos choram, e o Sport age, executa, e dá show em um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

A cada dia que passa penso que a maior contratação do alvi-verde neste momento, não seria um camisa 9, nem tão pouco um 10. O poderoso do Centro-oeste precisa mesmo de um executivo da bola, de alguém que saiba ao menos o que é futebol, e que tenha CORAGEM pra transformar as lamentações em trabalho, e resultados.


0 Response to "OPINIÃO! Enquanto o Sport trabalha e contrata, o Goiás lamenta e chora"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.