Inter perde a invencibilidade em casa e se complica na Copa do Brasil

Foto: Inter/Alexandre Lops
O Internacional foi derrotado pelo Ceará, nessa quarta-feira (30), no Beira-Rio pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por Nikão e Ricardinho para o Ceará, e Alan Ruschel para os anfitriões.

Com este resultado a equipe cearense pode perder por até 1 a 0 que se classifica. Já o Internacional precisa vencer por 2 gols e diferença, ou por 1 caso marque mais de 2 gols, por exemplo 3 a 2, 4 a 3. A partida de volta ocorre no próximo dia 13 na Arena Castelão às 22 horas, onde o colorado precisa quebrar um tabu, de nunca ter vencido o Ceará em terras cearenses.

O time do Ceará começou dominando a partida, marcando o Inter no campo de defesa, o Vozão tomou o controle da partida. No primeiro ataque do time nordestino, Willians e Fabrício derrubam um adversário na área, pênalti. Magno Alves cobra muito mal e Dida defende, fazendo o Beira-Rio explodir e ovacionar o camisa 1.

A defesa acordou o Inter que começou a criar chances. Fabrício perdeu um gol incrível sem goleiro. Rafael Moura, após cruzamento da direita, cabeceia e o goleiro faz uma excelente defesa. E o  primeiro tempo acaba assim, com o placar zerado.

Na segunda etapa, o Inter tenta pressionar para abrir o placar, mas quem não faz, leva. Em contra-ataque rápido puxado por Nikão, o mesmo passa em velocidade por Juan, e bate no ângulo direito de Dida, fazendo 1 a 0 e animando a pequena torcida do Ceará presente em Porto Alegre. o gol fez a torcida perder a paciência e vaiar o time, Abel então resolveu trocar, retirou Fabrício, Gilberto  e Alan Patrick, colocando em seus lugares Luque, Wellington Paulista e Alan Ruschel.

O colorado se atirou ao ataque. Restou ao goleiro do Ceará fazer uma enorme cera, irritando a torcida colorada. E o pior de tudo, o fraco árbitro foi na dele e paralisou o jogo. Com 7 minutos de acréscimos, o colorado chega ao empate. D'Alessandro cruza na área, o goleiro Tiago rebate pra frente, e Alan Ruschel domina no peito e solta uma bomba de pé canhoto fazendo um belo gol, empatando a partida e incendiando o Beira-Rio.

Não deu nem tempo da torcida colorada comemorar direito, pois na saída de bola, Paulão escorrega e a bola sobra para Ricardinho, que parte em velocidade, entra na área, e bate na saída de Dida marcando o segundo tento para o Vozão, final de jogo e vaias para o time colorado no Beira-Rio. Cai a invencibilidade dos gaúchos em casa.


0 Response to "Inter perde a invencibilidade em casa e se complica na Copa do Brasil"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.