Valor das marcas dos clubes brasileiros em 2014: Flamengo e Corinthians são os clubes que mais se valorizaram e Vasco cai

Torcida Corinthians x Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)

1º. Corinthians – R$ 1.236,1 bilhão

Mosaico torcida, Flamengo x Atlético-PR (Foto: Pedro Kirilos/Agência O Globo)

2º. Flamengo – R$ 1.006,1 bilhão

3º. São Paulo – R$ 879,1 milhões
4º. Palmeiras - 576,1 milhões
5º. Grêmio – R$ 478,5 milhões
6º. Internacional – R$ 453,7 milhões
7º. Santos – R$ 416 milhões
8º. Cruzeiro – R$ 407,2 milhões
9º. Atlético-MG – R$ 357,6 milhões
10º. Vasco - R$ 339,6 milhões
11º. Fluminense – R$ 218,5 milhões
12º. Botafogo – R$ 172,2 milhões


0 Response to "Valor das marcas dos clubes brasileiros em 2014: Flamengo e Corinthians são os clubes que mais se valorizaram e Vasco cai"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.