![]() |
Foto: Inter/Alexandre Lops |
Internacional e São Paulo no primeiro tempo protagonizaram um belo jogo de futebol , ambos os times com jogadores diferenciados, nomes como D'Alessandro, Alex, Aránguiz, Pato, Ganso, e Kaká já fazia o jogo valer a pena, mas o primeiro tempo, com ambas as equipes trocando passes, fazendo boas jogadas, procurando o gol adversário foi maravilhoso de se ver. O Inter, como mandante tinha mais volume, mas foi o São Paulo que abriu o placar na reta final da primeira etapa. Juan ao invés de dar um chutão, decidiu sair jogando e errou, a bola sobrou para Kaká, que jogou para Álvaro Pereira, que bateu cruzado, porém fraco, mas a bola sobrou para Ganso, que livre de marcação, apenas empurrou para o fundo do gol abrindo placar para os paulistas.
Na segunda etapa, o colorado se atirou para frente, dominou a partida e ia para área adversária tentar a todo custo o empate. Como tática de Muricy, o tricolor paulista roubava a bola, trocava passes e fazia o tempo passar, procurava espaços e assim que os achava, imprimia velocidade no contra-ataque para matar a partida. Pato, em um destes contra-ataques perdeu um gol incrível, o São Paulo chegou a reclamar de pênalti alegando mão de Juan, porém como o lance seguiu, o árbitro nada marcou.
O técnico Abel Braga mandou Valdívia e Wellington Paulista para o jogo, dando uma vida e uma velocidade que faltava ao ataque colorado. Na primeira participação do centroavante, o mesmo cabeceia uma bola no travessão. Com o tempo passando o Inter apostava em jogadas laterais, sempre pela esquerda com Fabrício, porém o mesmo teve uma péssima partida no apoio e errava cruzamentos em demasia. O São Paulo em seu último contra-ataque quase chegou ao gol com Kaká, que chutou na rede pelo lado de fora. Com isto, o placar seguiu 1 a 0, e os paulistas saíram do sul com três pontos e vaga no G4, devido a derrota do Fluminense para a Chapecoense.
0 Response to "Inter perde mas segue na briga"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.