INTERNACIONAL 0X1 SÃO PAULO - O JOGO DA RODADA


Amigos,

             Internacional e São Paulo entraram em campo com objetivos parecidos. O Inter, 2º colocado, queria dormir na liderança enquanto o tricolor, até então 5º colocado, queria 'roubar' pontos dos gaúchos e entrar no G4.
             O jogo começou com muita cautela dos dois lados, ninguém queria dar espaço para o adversário. O Inter, mesmo jogando diante da sua torcida, não fez aquela pressão inicial em busca de um gol que lhe desse tranquilidade. O São Paulo 'cozinhou' o jogo no meio de campo esperando uma brecha na defesa gaúcha para abrir o placar, e achou com o gol do Ganso. Aliás, o camisa 10 tricolor acumula 3 gols e 7 assistências no Brasileirão, abre o olho Dunga!
             O segundo tempo foi do jeito que todos esperavam. Partida com 'cara de Libertadores', muito brigado, disputado em cada lance e torcida empurrando os donos da casa. O Inter na base da pressão, com muitos chuveirinhos na área e o São Paulo fechado esperando uma oportunidade de contra atacar e matar o jogo. Destaque para os contestados Paulo Miranda, Edson Silva, Tolói e Denilson, que fizeram uma baita partida, jogando sério do início ao fim. Rafael Moura e Pato chegaram a marcar, mas tiveram seus gols anulados. O 1x0 permaneceu até o final e o São Paulo venceu a segunda seguida fora de casa.
             Gostei muito da estréia do tal de Hudson como titular, marcou firme e não deu espaço para o D'alessandro jogar. O time do Abelão ainda me parece mais confiável que o de Muricy, mas faltou ousadia jogando no Beira-Rio, aquela marcação na saída de bola que tanto cobramos dos times daqui. O São Paulo aproveitou para encostar lá em cima da tabela, recuperando os pontos perdidos para a Chapecoense no Morumbi.

Sds,

Otávio Borges.

0 Response to "INTERNACIONAL 0X1 SÃO PAULO - O JOGO DA RODADA"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.