Já pensando em 2016, mas com objetivos a alcançar ainda em 2015, o Santos tenta viabilizar uma melhora no seu elenco, sobretudo para disputar a Copa Libertadores da próxima temporada. Dessa forma, um dos seus principais alvos está justamente no ataque: Bruno Henrique, 24 anos, do Goiás.
Tido como uma das possíveis boas novidades do Brasileirão no início da competição, Bruno, no entanto, não correspondeu às expectativas. Pelo contrário. Mesmo sendo um jogador do setor ofensivo, ficou mais de um turno sem marcar gols pela equipe esmeraldina. Balançou as redes duas vezes diante do Atlético-PR na segunda rodada e só voltou a fazer um gol, contra o Palmeiras, na 22ª rodada da competição. Atualmente, soma seis gols ao todo.
O presidente goiano, Sérgio Rassi, deu entrevista ao site UOL Esporte e não confirmou (nem negou) a procura do Peixe pelo jogador:
"No momento estamos preocupados com o final do Campeonato Brasileiro. Só pensamos nisso. Várias propostas têm chegado para o Bruno Henrique, Eric e companhia, mas só vamos analisar depois do campeonato", despistou.
Outra posição que o clube tem procurado já visando à próxima temporada é a zaga. Nomes como Alex, Henrique e Cléber já foram ventilados, mas, considerados caros, estão quase descartados.
0 Response to "Atacante que ficou um turno sem marcar no Goiás entra na mira do Santos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.