Fluminense e Flamengo estudam parceria em estádio para 2016



Flamengo e Fluminense ficarão 'sem casa' durante os Jogos Olímpicos. Com o Maracanã e o Engenhão entregues ao Comitê Olímpico Internacional, a dupla cogita uma parceria para resolver o problema e encontrar uma solução interessante para os dois clubes. Uma das opções estudadas é o estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha do Governador

- Jogar nas Laranjeiras é uma questão difícil de acontecer. A Prefeitura endurece bastante por causa do trânsito e da limitação no número de presentes. Teríamos ainda que fazer outras mudanças como ampliar as saídas de emergência. Estamos estudando mandar jogos no estádio da Portuguesa da Ilha com uma estrutura provisória. O custo é alto, porém trabalhamos ao lado do Flamengo junto com o incentivo fiscal para pôr em prática essa ideia - projetou Peter Siemsen, presidente do Fluminense.

Peter Siemsem Eduardo Bandeira de Mell


Não conseguindo viabilizar o estádio na Ilha, a tendência é que a dupla opte por mandar os jogos fora da capital. Macaé e Volta Redonda surgem como as alternativas mais prováveis.


- Teremos que buscar alternativas como Macaé, Volta Redonda ou fora do Rio de Janeirodurante as Olimpíadas. Uma das opções é no Espírito Santo, onde o Botafogo e o Flamengo estiveram recentemente. Estamos buscando uma solução - afirmou o mandatário tricolor.

0 Response to "Fluminense e Flamengo estudam parceria em estádio para 2016"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.