Meia do corinthians admitiu que foi procurado por clube Alemão



Duas delas chamaram mais a atenção do camisa 8, já que vieram do futebol alemão, onde o meia já atuou e não teria qualquer problema de adaptação. Mas a sua intenção é continuar no clube paulista até o final do seu contrato e até estender o vínculo, se assim for possível (O contrato do armador de 27 anos vai até dezembro de 2016):

O excelente ano de 2015 de Renato Augusto no Corinthians não tem passado em branco por aí. De grão em grão, o atleta passou a comandar o setor de meio de campo da equipe, foi convocado para a Seleção Brasileira e é um dos favoritos a levar o prêmio Bola de Ouro do Brasileirão. Tudo isso, revelou o jogador, fez com que recebesse algumas propostas no meio do ano.

“Depende de propostas, do que o Corinthians oferecer, outro clube oferecer… Eu tenho mais um ano de contrato, não tenho essa pressa, quero aproveitar o momento que é bom e ficar aqui. Tive conversas no meio do ano, o Hamburgo procurou, o (Werder) Bremen também, mas quero continuar, conquistar títulos e ser lembrado no futuro”, afirmou o jogador ao Esporte Interativo.


Já pensando em 2016, a diretoria visa renovar os contratos dos principais jogadores do plantel. Já foram estendidos os vínculos de Danilo, Gil e Luciano, podendo anunciar em breve também, as renovações de Bruno Henrique e Jadson, além do próprio Renato Augusto.

90min ( Salomão Rodrigo )

0 Response to "Meia do corinthians admitiu que foi procurado por clube Alemão"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.