Opnião do Pato sobre permanência no São Paulo, volta ao Corinthians e negociações do exterior, confira



Artilheiro do São Paulo no ano, com 26 gols no total, o atacante Alexandre Pato vê perto do fim o seu vínculo com o clube do Morumbi. Emprestado pelo Corinthians, em uma troca que envolveu o meia Jadson, o camisa 11 não acredita que deve permanecer no Tricolor na próxima temporada.

“Falo já, direto, acho que eu não vou ficar no São Paulo. Todos sabem que o São Paulo passa por algumas mudanças, agora chegou o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do clube) e acho que a parte financeira todos sabem. Estou trabalhando, quero ajudar o São Paulo e vou me doar ao máximo no São Paulo para que a gente possa sair com as vitórias”, disse, após o triunfo sobre o Sport por 3 a 0, pelo Brasileirão.
Perguntado se já tem um destino certo, o atacante revelou ainda não saber qual equipe vai defender em 2016. “Não sei o que vai acontecer. Vou me dedicar ao máximo nos jogos. Como eu falei, é sair daqui com a cabeça erguida e levando o São Paulo à Libertadores”, acrescentou.
Contratado em 2013 pelo Corinthians, que é dono de 60% dos seus direitos econômicos, Pato pode voltar a atuar pelo Alvinegro. De acordo com o atleta, não haveria empecilhos em retornar ao clube do Parque São Jorge. “Futebol nunca se sabe. Ninguém sabia se ia ter clima quando eu cheguei aqui no São Paulo, depois de vir de um rival. Eu joguei, estou aqui, estou feliz no São Paulo, quero fazer o meu dever, então não vejo nenhum problema. Vou trabalhar, sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho que é jogar futebol”, concluiu.

0 Response to "Opnião do Pato sobre permanência no São Paulo, volta ao Corinthians e negociações do exterior, confira"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.