Cañete fica de seis a oito meses fora


Marcelo Cañete - Boca Juniors

Com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, o meia argentino Marcelo Cañete foi submetido à cirurgia na noite da última terça-feira. O camisa 14 ficará internado até sexta-feira ou sábado. No fim de semana fará tratamento em casa com os fisioterapeutas do São Paulo.

A partir da próxima segunda-feira, Cañete iniciará os trabalhos no REFFIS do São Paulo. "Ele ficará aqui no CT até ter liberdade para andar bem, mesmo que com muletas. Será um período de quatro a seis semanas", ressaltou José Sanchez, médico do Tricolor Paulista.

O prazo de recuperação do jogador é de seis a oito meses. Contratado nesta temporada, Cañete fez dois jogos com a camisa do São Paulo. O último contra o Vasco, em São Januário. Neste jogo, ele entrou no segundo tempo, mas teve de sair por conta da lesão no joelho.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
Fonte: Site Oficial do São Paulo FC

0 Response to "Cañete fica de seis a oito meses fora"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.