
O time do Santos tem sofrido com o atrito entre Elano e a diretoria do Santos, com isso muitos times vêm acompanhando o desfecho dessa briga para uma possível saída do jogador do Santos.
O Corinthians ainda não desistiu de Montillo, mas acha que ainda tem espaço para um meia destro no time, com isso Elano se encaixaria no perfil.
O jogador também foi oferecido por um intermediário ao Palmeiras, mas não obteve interesse. O time do Palestra Itália acha o valor do salário do jogador muito alto, cerca de R$ 400 mil mensais.
E você, acha que Elano cairia bem no Corinthians?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: UOL
aí sim o Timão mandaria bem no elenco! espero que não fica só em especulações
ResponderExcluirAíií sim né?! O Corinthians tem que contratar e não só especular!
ResponderExcluirAguardo maiores destaques do site, parabéns Vinícius, mandando bem nas informações!
esse cairia bem no time!
ResponderExcluir