Em um jogo dramático,Botafogo elimina o Treze nos pênaltis


Em um jogo dramático o Botafogo se classificou para a segunda fase da copa do Brasil.

O jogo tomou seus ares de drama quando no primeiro chute do Treze de Campina Grande na Paraíba,aos 3 minutos de jogo,marcou o gol,contando com muita sorte,a bola desviou em Fabio Ferreira e matou o melhor goleiro do Brasil,Jefferson.

A partir desse lance a torcida já começou a se manifestar,já começava a ficar impaciente com o time,que tinha a posse de bola mas errava muito.

Aos 21 minutos do primeiro tempo,Renato lançou a bola na área e o artilheiro Loco Abreu,no seu melhor estilo,mandou a bola para a rede de cabeça.Loco comemorou seu gol muito,e comemorou com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Um dos melhores em campo no primeiro tempo foi Loco Abreu,que volto muito bem,se movimento,e marcando um belo gol.

Um dos piores no primeiro tempo foi Marcio Azevedo,que não repetiu suas boas atuações,marcou muito mal,errava muitos passes,não atacou direito,ele ficou muito nervoso depois do gol do Treze.

O time voltou para o segundo tempo com uma modificação importante,saiu Herrera,que perdeu um gol incrível dentro da pequena área , e entrou Jobson.

Jobson entrou e deu outra cara para o time,apesar de estar sem ritmo de jogo adequado, Jobgol entrou e se movimentou muito bem, puxando contra ataques ,muito melhor que Herrera.

O segundo tempo foi só pressão alvinegra carioca,que criava as chances ,concluía, mas parava nas mãos do inspiradíssimo goleiro do Treze,Beto,que defendia tudo,agarrou muito o Beto.

Apesar da pressão o time não conseguiu chegar ao seu gol,estava muito nervoso e não tinha muito apoio da torcida que estava impaciente.

A única saída foi a decisão por pênalti , haja coração torcedor alvinegro.

Os batedores alvinegros foram: Andrezinho,A.Carlos,Felipe Menezes,Renao e Loco Abreu.

Muita emoção e drama nessas disputas.

Andrezinho,Antonio Carlos, Felipe Menezes acertaram suas cobranças.

Renato e Loco Abreu erraram.

Graças a deus nos temos o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, que defendeu  o ultimo pênalti, em que o jogador do Treze tentou imitar o mestre Loco Abreu,mas bateu ridiculamente e Jefferson defendeu. Jefferson ainda contou com a sorte de 2 pênaltis baterem na  trave.



É isso gente, PARA SER BOTAFOGO,TEM QUE TER CORAÇAO FORTE!
(AQUI NÃO,DIZ JEFFERSON PARA O JOGADOR QUE TENTOU DAR A CAVADINHA)


VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS PÊNALTIS:

COMENTE

2 Responses to "Em um jogo dramático,Botafogo elimina o Treze nos pênaltis"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.