O que vocês acham se a Adidas fizesse uma camisa dessa para o Flamengo? Você Comenta!

2 Responses to "O que vocês acham se a Adidas fizesse uma camisa dessa para o Flamengo? Você Comenta!"

  1. Cara ia ser bom,mas o flamengo ia ter que cancalar os seus patrocinios com a BMG e com a OLYMPUKUS. Para firmar com a UNICEF e ter um patrocinio master com a FLY EMIRATES que o fla ñ tem patrocinio master ainda.mas ta show essa camisa queria muinto que fosse assim também.esta certo o comtrato com a ADIDAS.A ADIDAS quer fazer do Fla um de seus clubes A, juntando-o ao Bayern de Munique, o Chelsea, o Milan e o Real Madrid, ocupando a vaga que era do Liverpool.

    ResponderExcluir
  2. Cara ia ser bom,mas o flamengo ia ter que cancalar os seus patrocinios com a BMG e com a OLYMPUKUS. Para firmar com a UNICEF e ter um patrocinio master com a FLY EMIRATES que o fla ñ tem patrocinio master ainda.mas ta show essa camisa queria muinto que fosse assim também.esta certo o comtrato com a ADIDAS.A ADIDAS quer fazer do Fla um de seus clubes A, juntando-o ao Bayern de Munique, o Chelsea, o Milan e o Real Madrid, ocupando a vaga que era do Liverpool.

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.