
A delegação do Corinthians chegou à cidade de Santos e não foi tão bem recepcionada. Logo depois de iniciar o treinamento de reconhecimento de campo, realizado na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira, jogadores e comissão técnica não tiveram a paz que queriam.
Foram atirados rojões da parte externa do estádio e caíram na arquibancada que fica atrás de um dos gols. Foram aproximadamente dez estouros, mas não houveram consequências mais graves, mesmo assim Tite finalizou o treino antes do previsto.
Fábio Santos foi o único jogador que concedeu entrevista coletiva e Liedson que não seria titular, nem viajou com o grupo, o que está deixando cada dia mais longe do Timão.
Corinthians e Santos se enfrentam pela semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50. O técnico Tite já confirmou a equipe: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Alex, Danilo e Emerson Sheik.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:L!
0 Response to "Corinthians é recebido com hostilidade na Vila Belmiro"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.