As duas seleções vieram a campo com o objetivo de ganhar os três pontos, que diga a República Tcheca, mas a defesa grega ajudou, logo aos 2 minutos do primeiro tempo em uma jogada defeituosa da defesa grega, Jiracek invade pelo meio e chuta firme para deixar os tchecos na frente. O goleiro Chalkias ainda toca na bola, mas não evita o gol. Tchecos 1 a 0.
Aos 4 minutos, após cruzamento rasteiro da direita, goleiro Chalkias vacila, Pilar, na base da raça, ganha de Katsouranis para mandar para o fundo das redes, ampliando o marcador. Tchecos 2 a 0.
Até os 34 minutos do primeiro tempo, a Grécia, tinha maior posse de bola em relação a República Tcheca, 52% x 48%, mas não conseguiam penetrar na área adversária. Aos 39, Fotakis sobe mais alto que a defesa tcheca e manda para o fundo do barbante. Arbitragem, porém, assinala impedimento. A jogada irregular de Fotakis teria sido a primeira finalização grega a gol no jogo.
O primeiro tempo termina, a República com a vantagem de 2 gols, e a Grécia precisando armar mais jogadas, faz substituição para tentar reverter a situação, Gekas entra no lugar de Fotakis.
Aos 4 minutos do segundo tempo, Gekas se aproveita de falha incrível do experiente goleiro Peter Cech, que deixou bola fácil escapar, e tem o gol inteiramente livre para colocar a sua equipe novamente no jogo. Grécia 1x2 República Tcheca.
A Grécia tenta armar as jogadas, buscando o empate, investe nas bolas levantadas na área, se esforça, mas não evita a derrota. E acabou assim: Grécia 1x2 República Tcheca.
Após o resultado do jogo, incluindo o 1 a 1 de Polónia e Rússia, o Grupo A ficou assim: 1° Rússia 4 pontos; 2° República Tcheca 3 pontos; 3° Polônia 2 pontos; 4° Grécia 1 ponto.
0 Response to "Tchecos vencem os Gregos e ganham 3 pontos importantíssimos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.