América, de Teófilo Otoni, entra na briga para contratar Riquelme

América, de Teófilo Otoni, entra na briga para contratar Riquelme

Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul.
O meia está sendo disputado por muitos clubes, após ter se despedido do Boca Juniors. No Brasil, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo já demonstraram interesse, mas um outro time entrou na briga para contratar o jogador: o América, de Teófilo Otoni.

O próprio Twitter oficial da equipe mineira confirmou que há uma negociação entre o clube e o jogador. Porém, não cita valores e nenhuma informação além.

“OFICIAL : América-TO negocia com Riquelme”, diz o tweet no microblog.


Para mais informações sigam-me no Twitter @RodrigoMengue ! Agradeço e espero que gostem do post.

2 Responses to "América, de Teófilo Otoni, entra na briga para contratar Riquelme"

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, é a maior piada do século.

    ResponderExcluir
  2. Piada do Dia, Riquelme no América T.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Muito... já pensou se ele para lá?!

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.