Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul.
O meia está sendo disputado por muitos clubes, após ter se despedido do Boca Juniors. No Brasil, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo já demonstraram interesse, mas um outro time entrou na briga para contratar o jogador: o América, de Teófilo Otoni.
O próprio Twitter oficial da equipe mineira confirmou que há uma negociação entre o clube e o jogador. Porém, não cita valores e nenhuma informação além.
“OFICIAL : América-TO negocia com Riquelme”, diz o tweet no microblog.
Para mais informações sigam-me no Twitter @RodrigoMengue ! Agradeço e espero que gostem do post.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, é a maior piada do século.
ResponderExcluirPiada do Dia, Riquelme no América T.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Muito... já pensou se ele para lá?!
ResponderExcluir