Com mudanças no esquema tático de Oswaldo, Botafogo encarará Figueirense em busca da recuperação

            Mais uma batalha para o alvinegro carioca hoje a noite no Engenhão as 21 horas,agora contra o Figueirense.

O time vem de duas derrotas seguidas,Grêmio e Vasco e vem de 4 jogos sem ganhar.

Oswaldo deverá entra com um esquema tático diferente essa noite,agora com o famoso 4-4-2,deixando de lado o 4-5-1 que não vem dando certo,já que o time não marca a 3 jogos.Rafael Marques deve entrar no lugar de Vitor Junior,que caiu demais de rendimento.

Seedorf foi duvida durante a semana,Oswaldo não sabia se o colocaria em campo,não sabia se o meia iria se recuperar a tempo do jogo do Vasco e o time tem um jogo importantíssimo na quarta feira contra o Palmeiras na Sul-Americana.

O time tem uma baixa por contusão,Lucas Zen sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho e só volta a jogar em 2013.M.Mattos também não joga,mas não entra em campo a quase 3 meses.O cherife Antônio Carlos está suspenso por ter 3 amarelos.

O time deve entrar em campo da seguinte fora:  Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson e Rafael Marques.

Figueirense no ano passado protagonizou a primeira derrota do time alvinegro em cas,já na 33° partida do Brasileirão.

VAMOS GANHAR FOGOOOO!!!!

0 Response to "Com mudanças no esquema tático de Oswaldo, Botafogo encarará Figueirense em busca da recuperação"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.