'Não se retoma todo um trabalho saindo de onde saiu (campeão da Copa Libertadores). O time esteve muito abaixo do seu normal na quarta-feira, e agora retomou seu padrão. Foi consistente sem ser brilhante', analisou.
Não se deixando empolgar pelo triunfo, o treinador negou-se a projetar o futuro do time, que além do Brasileiro terá o Mundial de Clubes, em dezembro. Catorze pontos abaixo do ponteiro Atlético-MG, o bicampeonato seria só sonho.
'Estaria enganando o torcedor. Não vou ser arrogante de dizer que, pela grade do Corinthians, vamos disputar o título. Sei disso, porque em determinado momento a gente priorizou outra situação. Mas (a sequência) vai depender de como a equipe vai se recuperar, vai depender sempre do jogo seguinte', disse.
'Há exemplos de outras equipes que foram campeãs da Libertadores. O Santos perdeu cinco dos oito jogos depois do título. O São Paulo, da mesma forma. Se não apressar, se não for consistente, se não ficar focado, demora a retomar. E a gente não quer isso', emendou Tite.
Após derrotar o Náutico com dois gols de Danilo neste sábado, como mandante, o Corinthians viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Engenhão, na quarta-feira.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Tite define atuação Corintiana como "consistente sem ser brilhante""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.