América Mineiro vence o time do Avaí



Com público pequeno de 604 torcedores no Estádio Independência, o América-MG venceu o Avaí-SC, no sufoco, por 1 a 0.

O gol do time do América-MG veio aos 21 minutos da primeira etapa, Ewerton ganhou a jogada de bola no meio de campo, tocou para Boiadeirou, que cruzou para Alessandro abrir o placar.

No segundo tempo, o América-MG tomou uma pressão do Avaí, que criou boas chances para empatar o jogo, mas pecou pela incompetência de seus jogadores, que erravam muitos ataques. Nos acréscimos, o Avaí tentou de tudo para empatar, mas o América segurou e garantiu a vitória para a festa de sua pequena torcida.

Com a vitória ganha, o América-MG encerrou a sequencia de 7 jogos sem vencer em casa, chegou aos 40 pontos e assumiu o sétimo lugar. Já o time do Avaí perdeu a chance de encostar no G4 e está na nona colocação, com 37 pontos.

@PedrooBorghetti

0 Response to "América Mineiro vence o time do Avaí"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.